Ego

Meu domingo...

By Fernanda Lucena - segunda-feira, novembro 26, 2012

Oiiii
E aí como foi o finds??
Continuo sem net em casa (tô na casa do cunhado)
Tirei a noite pra colocar em dia os comentários nos blogs de vocês!
Fico tão chateada quando não consigo comentar, é tanta coisa legal!
Ontem fui fazer vestibular, prova foi tranquila!
Fiz pra Serviço Social, espero REALMENTE que eu passe!
Saindo de lá voltei p0ra casa pra lavar muitaaaa roupa e depois maridão resolveu que devíamos comemorar essa minha iniciativa de fazer facul e fomos pra uma churrascaria!
Saindo de lá compramos sorvete e ficamos vendo TV em casa, só relax!
A noite fiz uma MEGA arrumação no quartinho da bagunça
Genteee, descobri tanta coisa que eu tenho e não sabia!
Hahahaahahhhahaahahahahahaha
É que a maioria das coisas eu 'herdei' da minha mamy quando ela faleceu
Fui comprando outras coisinhas e quando vi ontem, ZILHÕES de coisas que tenho, preciso mas não sabia que tinha!
Depois faço um post exclusivamente pra mostrar 'os achados'.

Aí depois ainda com pique total fiz um pudim que não vai ao forno!
Não fica igual ao que vai ao forno mas é bom também!
Depois faço um post tb com a receita e o passo a passo! 
(simplesmente porque esqueci de fotografar o passo a passo ontem).



Uma semana abençoada para todas nós! 
  



  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. lindo seu blog, adorei *-*
    vou te seguir aqui
    bjs
    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,tudo bem???
    Linda as fotos...adoreii
    Muito obrigado pela visitinha :)
    PS:Vc sabe me dizer o q aconteceu com o blog da Lilian,eu não me lembro bem o nome do blog dela,mais acho q era "A casa q ela queria" um nome assim,eu adorava o blog dela,so q dar como se tivesse sido removido :(


    BjãO


    Tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mony, por aqui tudo bem!

      A respeito do blog da Lilian: ela disse que enjoou do blog, por isso cancelou!
      Uma pena, gostava mesmo de lá e olha que foi ela que me incentivou a fazer meu blog!
      Espero que ela volte um dia.

      Bjooos

      Excluir
  3. UMA SEMANA DE BENÇÃO AMADA PRA VC TBÉM
    HAAAAAAAAA QUERO A RECEITA VIU AMADA,TANTA SAUDADE
    DE TÚ XUXU..................BJU

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu domingo,o meu foi bem corrido haha
    Eu também sou assim quando faço faxina no meu quarto ,acho tanta coisa kkkkk

    bom visita? se gostar segue
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, bom ter vc aqui!!

      Depois darei uma passadinha no seu blog ok?!(só postei e tô correndo - sonoooooo, mas depois visito seu blog com calma!, ok?!

      Bjoooooooos

      Excluir
  5. Oi Fernanda vim agradecer pela sua visitinha ao meu blog, seja sempre bem vinda!!! vou conhecer um pouco do seu blog tb.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que passará no curso que escolheu..e que domingo agitado!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaa! o domingo foi bom hein, rsrs!

    ^^

    Aproveito e convido-a a conhecer meu blog tbm>
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!