Início da semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Olá pessoal,

Mais uma semana inicia
Peço a Deus que seja uma semana maravilhosa.
Que  nossos planos se concretizem, que obstáculos sejam ultrapassados
Que tenhamos ótimos dias!

 ...
Que fizeram de bom no final de semana?
Eu tava dodói, por isso fiquei mais em casa
Só ontem que fui visitar a sogra rapidinho...
 ...
E olha quem aparece por aqui
A gorda MAR linda da Dinda Fê
GIOVANNA, 2 meses de pura gostosura!


Sou uma moça séria
Olha gente, tô sentando...
Tá vendo como eu tô crescendo??



 Beijinhos,






  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Meu Deus, muito fofa gente! heheheh Nossa eu tenho que visitar minha afilhada (vergonha).
    Espero que já estej se sentindo melhor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Que fofura e tá crescendo rapidinho mesmo;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Tá enorme essa fofurinha!
    linda demais!
    Boa semana, Fê!!
    =******

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa bebê, com uma cara de séria kkk

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda, gorduxa e bem grande mesmo!! As dinda pira! hahahaha
    Beijos

    Na Mesa de Pentear|FanPage

    ResponderExcluir
  6. Ai que bebê MAIS fofa, gente!! <3 A carinha dela na primeira foto tá muito gostosa! HUAUIUAUI

    E ah, espero que você tenha melhorado, Fer!
    Beeijo! <3

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. own...q fofura!!2 meses e já esta grandona hein?
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Awn, que bebê mais lindo!

    Beijos, Luana
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Oooh que gostosa, Deus abençõe essa fofura!

    Doce semana flor,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  10. ai que coisa fofa;) muito linda muita alegria para essa graçinha:) bjs

    http://pinkcupcakepiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Espero que já esteja melhor amiga! Sua afilhada é muito fofa! Vontade de apertar essas bochechas!

    ResponderExcluir
  12. que linda sua afilhada... parabens

    ResponderExcluir
  13. Olá...o seu blog é uma fofura...já estou te seguindo! Venha me visitar também, o endereço é: www.giseemcasa.blogspot.com.br.
    Se gostar me siga. Fique a vontade para dar opinião e puxões de orelha também. Traga alguns amigos também para um bom papo. espero sua visita.

    ResponderExcluir
  14. que coisa mais gostosa gente!!! olha as buxexinhas?! linda linda!!

    ResponderExcluir
  15. QUE COISA GOSTOSA AMADAAAA

    HA VAMOS MARCAR,MAIS COMO AMADA TÚ SPRE TÁ DESCONECTADA NO FACEEE QQUER COISA DEIXA LÁ NAS MENS VOU PRA REVELAÇÃO EM BEZERROS DOMINGUETE ;)

    ResponderExcluir
  16. que linda a baaaaby! Feeee. melhoras aii viu?! beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!