Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, julho 01, 2013

Bom diaaaaaaaa

Que julho seja um mês maravilhoso pra nós
Que nos traga muitas coisas boas!

...

Bom, sexta-feira teve a festa na casa do tio do maridão
Todo ano dia 28.06 eles comemoram a véspera de São Pedro
Foi como de costume, muita comida, forró e a família reunida!
Saímos de lá já de madrugada!



Sábado foi aquela preguiça, não fiz NADA em casa, me dediquei a curtir a minha preguicite aguda...E assim acabei lendo mais um livro:

Resenha depois
Domingo, teve que ser dia de faxina né?!
Marido foi almoçar na casa da vó e eu fui curtir meu dia de 'do lar'
A coitada da máquina de lavar trabalhou pesado!
Hahahahahaahaha

Até tentei ver todo o jogo ItáliaxUruguai, mas fui colocar os comentários em dia no blog das 'colhegas', aí só peguei o 2º tempo da prorrogação e os pênaltis!
Dormi e acordei bem na hora do jogo da Seleção!
Que jogaço, a Espanha tava jogando gente?
Muito bom mesmo!


Bom, meu finds foi assim e o de vocês?


Beijinhos,



  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. meu fim de semana foi ao contrário do seu.. faxina no sábado e festa no domingo hehe
    pena que passa tão rápido ^^"

    boa semana, Fê!
    =********

    ResponderExcluir
  2. Família reunida é tudo de bom, né? :D
    Não conhecia esse livro... Ele é bom? (:
    Faxina em pleno domingo? Geeeente!! hahaha Prefiro deixar para sexta ou sábado mesmo! :P

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  3. Fim de semana é tudo de bom!!!
    O meu foi com a família, muito bom!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Festa em família é sempre muito bommm!
    Outro livro? Vc devora mesmo... que legal!
    Já fiz faxina de domingo por aqui tb. Fazer o que, né! kkkkkkkkk...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda!
    Fim de semana é bom demais, né?:) Vc aproveitou bem;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda!!
    O meu foi descasando pois não passei muito bem.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Final de semana já é bom e com a família fica melhor ainda, é mais a faxina no domingo é triste... O jogo foi um show a parte. Um xeru!

    Menina Prendada
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda, festa e família reunida é bom demais! Final de semana perfeito ainda mais com a vitória do Brasil! rs
    Bjs querida e um feliz JULHO pra vc! =)
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii Fernanda eu adorei o jogo, sensacional, e que julho seja ótimo p todos nós, vc está linda na foto! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu tava lá no estádio de Itália x Uruguai! Foi incrível!!
    Você gostou desse livro?

    Bjs,
    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cá em casa também a faxina acontece no momento que der..rs O final de semana foi bem animado, hein?!
    O jogo não me convenceu...
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!