Séries

By Fernanda Lucena - quarta-feira, outubro 02, 2013

Bom diaaaaaa


Quem me conhece e me acompanha aqui sabe dos meus vícios: filmes, música, livros e SÉRIES. Finalmente voltei a ter TV a cabo em casa então tá mais fácil agora acompanhar minhas histórias favoritas. Claro que posso ver pela net, maaaaaaas sabe quando uma coisa nova chega outra estraga/quebra? Então tô sem net em casa #TRÁGICO! Hahahahaaha

Mas vamos lá, o post de hoje é sobre algumas estréias de séries ou de novas temporadas que estou aguardando! Hoje quarta-feira é a estréia da série Super Fun Nigth, tenho a impressão de que vou me divertir muito, e se tem gordinha no meio me identifico! kkkkkkkkkkkkkkkk


Já amanhã, quinta-feira é o dia mais esperado pra mim, é a estréia da Season 5 de The Vampire Diaries nos EUA!! Tô contando os minutos para ver meu Damon Salvatore de novo! Hehehehe 


E será a estréia de The Originals, que é spin-off de The Vampire Diaries! Ai ai acredito que será maravilhosa essa série com os vampiros originais que eu mais adorooooooo! Adoro mais ainda Klaus Mikaelson!


E vocês, acompanham alguma série?

Beijinhos,

 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Fernanda! Se eu for te contar as séries que eu acompanho vou encher a sua caixa de comentários, rsrsrs. O engraçado é que estas que você mostrou não bateu com as minhas, gostei da frase de gordinha, hahahaha. Esta loirinha desta nova série fez Go On (aquela série do Chandler do Friends). Go On, já era mas rendeu boas risadas, rsrsrs.
    Olha, neste mês de outubro estou super empolgada com o retorno de várias séries, pra começar The Waking Dead uhulll, ops desculpa a animação, rsrsrs.
    The Middle estreou semana passada, estou doida pra ver (ainda não tive tempo). Person of Interest já está com 2 ou 3 episódios (só vi o primeiro ainda), Homeland está pegando fogo e NCIS (sábado vai ter post deles lá no blog) que estreou acho que ontem, retornando sem uma de suas principais personagens, a Ziva, ai ai super deprê, rsrs. Ah, falando em deprê, despedir de Breaking Bad e Dexter no mesmo mês foi duro, viu? rsrs. Desculpe falar tanto, é que as séries me empolgam, hahahaha.

    Boa quarta pra você ;). Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda. marquei seu blog em uma TAG de leitura... Passa lá e dá uma olhadinha! ; )
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/10/tag-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço a primeira serie, mas essa moça que apresentou o MTV alguma coisa não engraçada pelo menos para mim. Acho as piadas dela meio sem noção, agora não sei no seriado.

    TVD eu vi alguns episódios, só que a serie não me prendeu, achei que esse triangulo amoroso é meio forçado. Ok, parei de falar antes que apanhe. kkkkkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!