Final de Semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, janeiro 27, 2014

Bom dia criançaaaas,


Ai que saudade de estar aqui às segundas, de contar pra vocês um pouquinho do meu finds! Apesar de que com os enjoos e o sono não tenho feito muiiiiita coisa hahahahaha


Sexta-feira, assim que cheguei em casa tomei um super banho e caí na cama. Quando acordei terminei de ler (finalmente) De repente, o destino! Acreditam que levei quase duas semanas pra terminá-lo?! Pasmem! 



Sábado fiz uma faxina de leve na casa, maridão que ficou com o pesado (bem-vindo ao meu mundo querido hehehehehe), depois fomos visitar minha sogra e a vó do meu marido. A noite vi o meu programa favorito das noites de sábado: The Biggest Loser!



Domingo foi dia de almoçar na casa da tia do maridão, saindo de lá fiz maridão ir atrás de sorvete de limão. Ô neném pra gostar de limão viu?! Hahahahaha



E vocês, que fizeram de bom no finds?

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Delícia de fds hein flor!
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fê, primeiro deixa eu te parabenizar eu não sabia da sua gravidez... faz tempo que não consigo visitar o blog das amigas... mas agora já salvei o seu na minha lista de favoritos...
    Que coisa maravilhosa começar 2014 mamãe!!!!! Parabéns!!!

    Seu fim de semana foi uma delicia hein...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. humm q delicia

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. eu achooo incrivel uma mulher grávida e seus desejos doidos. Quando eu engravdar eu quero ter esses desejos, haha a loucaaaaa.
    Mas é engraçadoooo, marido que vá a procura ne..
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!