BC Musical

By Fernanda Lucena - quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Quinta-feira é dia de BC Musical no Moça de Família e o tema dessa semana é:




Dani, só queria dizer que AMEI o tema! Ouviram os fogos daí?! hahahahaha Claro que no tema Clássicos, eu não poderia deixar de postar os meus queridos 'Clássicos do Rock'. Preparem-se que lá vem vídeo viu?! Hahahahaha

Queen - We Are The Champions


The Rolling Stones - (I Can’t Get No) Satisfaction


Guns N’ Roses - Sweet Child O’ Mine


 Metallica - Enter Sandman


Nazareth - Love Hurts


Europe -  The Final Countdown


Bon Jovi - Livin' On a Prayer


Nirvana – Smells Like Teen Spirit


E aí, overdose de rock'n roll hein?! kkkkkkkkkkkkkk

Pra ver mais BC Musical é só visitar o site da Dani

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. overdose de rock'n roll mesmo hem Gata...
    Agora vendo seu post que fui perceber que me esqueci de Guns na minha BC =/ rsrs (quando era adolescente eu queria me casar com o Axl)

    ... Agora me dá licença que vou Xeretar as outras postagens do seu blog!! rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  2. simplesmente arrasou! As minhas preferidas... todas, nao tem nem como escolher uma. bjo

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, nossas afinidades musicais estão afinadíssimas! rsrs
    Muito 1000 sua seleção, adorei!
    Nossa, tinha esquecido completamente de como adorava o Europe, essa música especialmente...
    Assino embaixo das suas escolhas...Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda... eita rock dos bons que você selecionou, heim? Afasta as cadeiras, tira o tapete da sala, que nós agora vamos arrasar ao som de Rolling Stones, do Queen e de quem mais vier. Amei a sua seleção, nossa, cresci ouvindo essas feras e suas músicas mexem comigo até hoje. Obrigada pela emoção. Ah! Tu estás uma grávida charmosíssima, Parabéns> Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua seleção Fernanda, essas são verdadeiros clássicos. Bon Jovi <3

    ResponderExcluir
  6. Aihhh, preciso dizer que AMO todas? *---*
    Tô no Guns agora... uuhuuu...
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fernanda!
    Que super seleção!! Só clássicos dos clássicos!! Adorei!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!