BC Musical

By Fernanda Lucena - quinta-feira, março 06, 2014

Quinta-feira é dia de BC Musical no Moça de Família e o tema dessa semana é:



Eu não vou mentir, eu gosto de Carnaval! Antigamente na minha juventude e solterice hahahaha eu curtia bastante...sabe aquele Carnaval de rua? Então, sempre curti na cidadezinha dos meus pais e meus avós...lá ainda hoje tem banda na praça, chuveirão pra td mundo se molhar e muita diversão!!! Depois que comecei a namorar com o XUJEITO que hoje é meu marido, parei de curtir esse tipo de carnaval (pq ele não gosta de muvuca kkkkkk) passamos alguns carnavais na praia (RYCA) mas com contas de começo de ano e faculdade decidimos priorizar o importante mesmo! hahahaha então ficamos mais em casa curtindo o NADA!  Aí você me diz: Fernanda... mas não enrola e solta o som!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto tanto de algumas antigas (marchinhas) quanto de algumas que lembram meus carnavais adolescentes! Vamos curtir? 


Eu achei melhor selecionar esse vídeo que tem váriaaaaaas marchinhas! Eu adoro Aurora, Allah-la-ô, Cabeleira do Zezé, A jardineira, Saca rolha e por aí vai...

Já das mais 'novinhas' eu escolhi algumas do Babado Novo, quando Claudia Leitte ainda era vocalista! Me faz lembrar dos carnavais com minhas primas e amigas...muita dança, diversão sem precisar beber nem esse tipo de coisa! Ai ai saudade...

Lirirrixa


Mãozinha


E Foto na Estante não é agitada mas tocava bastante e eu ADORO essa música até hoje!


Detalhe: eu só gostava de Claudia Leitte enquanto ela era do Babado Novo, depois que ela saiu, vixiii 'garrei um ódio' dela kkkkkkkkk sei lá mas hoje em dia não ouço nada dela!


Pra ver mais BC Musical é só visitar o site da Dani



Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Essas marchinhas são obrigatórias em todo carnaval, não é? É gostosa demais essa alegria!!! Lindo seu blog, Fernanda!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fernanda, suas escolhas foram perfeitas, adorei recordar, algumas ai tbém me embalaram no carná! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas escolhas, apesar que não gosto da Cláudia Milk. hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Do carnaval só gosto das maquiagens e dos dias de folga, o resto prefiro distância.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  5. Antigamente eu também curtia mais carnaval, agora fico mais em casa e aproveito para ler, saio um dia ou outro para aproveitar. Onde moro a coisa toda vira bagunça, então não faz muito a minha.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  6. A musica da claudia leite é super perfeita,gostei imenso dessa musica!! Mil beijinhos para ti,fica com deus e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!