Finds 14 de 2015

By Fernanda Lucena - segunda-feira, abril 06, 2015

Bom diaaaaa

Mais uma semana inciando e depois de um feriadão, já dá pra imaginar a preguiça né?! Hehehehe


Na verdade meu feriadão começou quarta-feira, fui ao oftalmo renovar os óculos, então saí de lá direto pra casa, sem enxergar muita coisa hehehe Como o gorducho tava no hotelzinho (creche) aproveitei pra dormir a tarde toda!

Meu coelhinho mais lindo 
Meu ajudante no mercado
Resultado das compras - Ovo gourmet de mousse de limão
Sweet Secret Friend 2015
Coelhinho da Páscoa trouxe pro gorducho
Mas só comeu frutinhas de sobremesa ;)
Aprendeu a tirar a fralda, tô ferrada
O jeito foi colocar a cueca hahahaha
E aprendeu a descer do colchão

Esse foi o meu feriadão... como foi o de vocês?




Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Fernanda, realmente a felicidade está nas pequenas coisas!
    Lindas fotos, amei!!! :D

    Bjs e boa semana! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito fofo!!! Nossa agora que aprendeu a tirar a fralda começa a bagunça!!! kkkkk. Que ovo é esse??? Fiquei na vontade!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Como o seu bebê tá lindo, parabéns!!! E pra quem não ganhou ovo nenhum, babei nesse de mousse de limão. kkkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  4. Que coelhinho mais lindo!! *o*
    Parabéns, Fê!!

    Nosso feriado foi só em casa mesmo ^^"
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!