Finde 32 de 2015

By Fernanda Lucena - terça-feira, agosto 11, 2015

Olá pessoal,

Ontem o dia foi super corrido por conta dos preparativos das festas do Arthur, por isso não postei! Maaaaas hoje tô eu aqui firme e forte!

...

Sábado fiz faxina, daquele jeitinho, porque Arthur não deixa fazer muita coisa hahahaha mas deu pra dar uma adiantada! Almocei fora e passamos uma tarde bem agradável! A noite quando Arthur dormiu consegui assistir 'Seu eu ficar'. Já tinha lido o livro e finalmente consegui assistir ao filme!


Domingo, Dia dos Pais, como tô gastando muito com as festas do gorducho, não comprei um presentão pro papai, comprei só as blusas 'Super Pai e Super Filho' pra eles usarem!


Fomos passear e almoçar no shopping. O gorducho curtiu bastante, porque peguei nas mãos dele e fomos andando, ele claro que amou né?! É um rapazinho, não pode só ficar no colo hehehehe



Em casa deixei o gorducho bem a vontade, fez bagunça, tirou tudo do lugar, fez a sua própria festa! Por isso dormiu 20h (não dorme muito tempo seguido mas tá indo dormir cedo). Adiantei algumas coisinhas do aniversário dele enquanto assistia 'Garota Exemplar' (eu odiei o livro mas fiquei curiosa quanto ao filme)

...

É isso, meu finds foi tranquilo. Tô no corre corre das festas dele que já são 14 e 15 agora! Provavelmente só volto na segunda ou terça, já com as fotos!




Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já se passou um ano! Gente! Foi rápido!
    Fim de semana abençoado nas melhores companhias, né!?

    Fico feliz em saber que vc tá querendo se dar um tempinho! Fazer parte! kkkk

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Vim parar aqui pq vi seu blog na lateral do blog da Andreia com a capa de if I stay e fiquei curiosa para ler. Também amo livros e filmes e esses foi um dos que gostei bastante, apesar de ter preferido a continuação do livro (para onde ela foi) e torcer para fazerem filme também.

    Eu adorei o livro garota exemplar e quero ver o filme, mas ainda não parei para ver. pretendo fazer em breve.

    Ficou fofo seu filho e marido com camisas iguais.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!