{Filme} Como eu era antes de você

By Fernanda Lucena - sexta-feira, junho 17, 2016

Bom diaaaa,


Vocês não imaginam a minha ansiedade pra fazer esse post... Depois de ter me emocionado ao ler Como eu era antes de você enfim estreou o filme e corri ontem mesmo pro cinema pra conferir!


Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.


Eu não sei nem como começar a falar sobre esse filme...gente de Deus, como eu queria esse filme, peguei a última sessão do dia porque não abria mão do filme legendado. Eu como a maioria pensou que ia chorar muito, que seria mais triste que feliz, mas se você não quer ir porque acha que será muito dramático, repense seu conceito hehehehehe O filme é muito divertido, extremamente agradável, eu ri tanto, me diverti bastante. Os personagens são muito queridos e muito expressivos. Lou é tão estabanada, tão engraçada, se veste tão mal (esse é um ponto impossível de não rir, ela se veste muito mas muito mal minha gente, chega a ser bonitinha) as expressões dela são muito cativantes, você consegue perceber exatamente o que ela sente! Seu relacionamento com Patrick é muito estranho, ele só pensa nele mesmo (correr, competir, quebrar records). Sua família é meio confusa mas se amam muito, não tem como contestar. Will na primeira cena com Lou já mostra a que veio, tadinha dela, que susto! Ele não tem motivos pra sorrir, pra ele não há esperanças de cura então ele apenas sobrevive. Ele não tem mais amigos, seus únicos 'amigos' seriam seu melhor amigo e sua ex-namorada, seriam SE eles não tivesse desenvolvido um relacionamento amoroso e SE eles não fossem casar...pois é, imaginem seu melhor amigo e sua ex-namorada, noivos, enquanto você se tornou um tetraplégico?! A vida de Will não foi mais a mesma desde que Lou aparececeu em sua casa, para preencher a vaga de cuidadora... e a vida de Lou, no início foi difícil ao lado de Will, mas aos poucos, com seu jeitinho louco, ela foi  o conquistando, fazendo assim com que ela vivesse momentos únicos ao lado dele!!!


Como falei, eu chorei! Chorei na cena da praia, chorei na cena da Suíça, chorei na cena de Paris, no final... mas eu ri muito, nas cenas onde Lou está distraída, nas cenas em que mostram seu 'look do dia' com roupas que não combinam nada, eu ri nas cenas em que eles estão brincando um com o outro... mas eu ri muito na cena da meia-calça de abelha! A cena é muito hilária... Eu gostei do filme, de verdade, morri de medo de me decepcionar, já que as adaptações muitas vezes fogem até demais do que foi escrito no livro, mas em Como eu era antes de você, isso aconteceu muito pouco, quase nada, uma coisinha aqui ou ali, mal dá pra perceber... um filme fiel à obra literária, isso é pra glorificar de pé! Hahahahaha Sam ClaflinEmilia Clarke são o Will e a Lou que nós merecíamos, eu amei a sintonia, a química, a troca de energia entre eles...Eles arrasaram na interpretação, não imagino outro casal de atores para os papéis! 
Em resumo: eu AMEI esse filme!

Trailer:




Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ah eu quero assistir, são tantos filmes para ver que não to dando conta rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fê!
    Eu vou assistir esse filme na segunda e estou bem ansiosa!!!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Tb estou doida pra ver!
    Aqui tb vai ter que ser na última sessão, pq tb preciso dele legendado rs
    Assim que eu ver eu venho contar o que achei!

    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Fiquei aqui morrendo de vontade de assistir, Fernanda;)
    Bjs e bom finde!

    ResponderExcluir
  5. Que bom ler isso, pq eu tava meio desanimada de ir ver. Amei o livro e não me decepcionei, achei que teve o desfecho que deveria ter. Agora já quero ver o filme.
    E os atores parecem ter uma química maneira mesmo, sempre que vejo eles divulgando o filme por aí acho o máximo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. eu estou louca pra ler, e depois ver!
    mas não acho o livro na cidade, vou ter que comprar na net!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/06/dia-dos-namorados-2016_18.html

    ResponderExcluir
  7. Estou na contagem regressiva para ver o filme desde que soube que o livro ia ser adaptado para o cinema. Já li até a continuação! Mas como não sei o dia que vou ver - tomara que no próximo fim de semana -, nem li as partes que você se emocionou pra não ficar sabendo de nada, hehe! Tenho certeza que vou sair de maquiagem borrada do cinema! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ver este filme.
    Beijos e bom final de semana
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  9. Ainda não fui assistir ao filme, estou louca para ir! O livro é muito bom <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie ^^
    Eu espero rir também porque chorar, tenho certeza que irei. Me emocionei quando li o livro e ao você mencionar algumas cenas meus olhos já lacrimejaram. Vou assisti quarta feira agora e estou contando os minutos.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda!!

    Eu adorei o filme e tb chorei horrores, sai com nariz vermelho e tudo rsrsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti justamente por ter medo da adaptação, ando olhando algumas resenhas pra ver se o pessoal tem gostado e são todas positivas :)

    Chorei demais lendo o livro, acho que vou levar um estoque de Klenex pro cinema :)

    www.flagimenes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!