{Livro} A Garota do Calendário: Fevereiro

By Fernanda Lucena - quarta-feira, agosto 31, 2016

Hellooooo

E hoje seguimos com resenha da série 'A Garota do Calendário', dessa vez com o mês de Fevereiro. Vamos conferir?


Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

Minha opinião:

Eu tive medo ao começar esse livro, porque o 'Senhor Janeiro' ainda estava muito presente, então tive medo de não estar neutra nesse livro. Talvez tenha sido isso que me fez não sentir aquele entusiasmo com a história contada nesse segundo livro. Mia não me agradou, achei ela diferente da Mia anterior. A história em si não teve tanto pontos positivos e a relação entre Mia e Alec foi muito diferente do que eu esperava. Ok, já poderia imaginar que Mia estaria mais soltinha, mas não pensei que ela se entregaria logo de cara, como se nunca tivesse visto um homem na vida. Não gostei dessa postura mesmo! Alec teve seus ensinamentos, tiveram alguns momentos emocionantes, mas achei ele um personagem raso, sem grandes expectativas. Nesse livro Mia se comportou de forma meio contraditória, ora era vulnerável ora era a 'louca-viciada-por-sexo-tocando-o-foda-se'. Enfim, acho que esse livro serviu mais pra mostrar a personalidade (e conflitos íntimos) da protagonista, do que pra realmente acrescentar algo. Preciso confessar que estou ficando com medo de como a autora vai levar essa história até o fim... enfim, esse livro não foi do meu agrado mas não me desanimou ao ponto de não querer ler o restante da série, vamos rumo a 'Março' e que eu volte a gostar da Mia hehehehe.

Beijinhos,




  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Confesso que não conhecia :o
    Que polêmico ele hein rs fiquei curiosa e pelo que entendi ele tem todos os meses?

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  2. Amei sua indicação, já vi tantas pessoas indicando esse livro que ele deve ser incrível. Estou cada vez mais com vontade de ler! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro! No geral gosto de livros de aventura, coisas sobrenaturais e tal, mas parece interessante.
    Beijos <3

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  4. eu estou louca pra ler este livro, tenho visto muito sobre ele! está na minha lista de compras...
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/08/ida-ao-dentista.html

    ResponderExcluir
  5. pela sua resenha ja da para perceber que o livro e top
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro e nem a coleção, mas ja estou curiosa! Amei a capa por sinal kk
    Beijinhos <3
    http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau, são 12 livros, é isso? Gostei da proposta da autora!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fer não sou muito de ler,mas confesso que esse livro me deixou curiosa rsrs
    Vou ver se acho na internet!
    Beijo

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!