{Cotidiano} Finde 42 de 2016

By Fernanda Lucena - segunda-feira, outubro 17, 2016

Bom diaaaa,

♥  Sexta: Não teve nada de mais, então vai a foto da saidinha do feriado.

Sábado: Logo cedo viajamos pra Recife. Passeamos um pouco pelo Shopping RioMar, fizemos umas comprinhas e almoçamos. A tarde, fomos conhecer o Dreamland Museu de Cera, que está em Recife!! 





Domingo: A tarde teve a festa pra comemorar o 1º aninho do Henrique, priminho do Arthur, com o tema Mickey Mouse!
(A câmera frontal do meu cel tá cada dia pior)

Foi um finde bem movimentado e super divertido!  Essa semana farei um post exclusivo sobre o Dreamland ok?!

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quero esse japa tb!!!! que delicia!!!!!

    E esse bob esponja? QUE COISA FOFA MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  2. https://www.itau.com.br/investimentos-previdencia/assessoria-financeira/projeto-vida/simulador-futuro-filho/


    olha esse link amiga

    ResponderExcluir
  3. Fer que delicia de final de semana *--*
    Amei!
    Me pareceu muito divertido mesmo!!!
    Sou louca pra ir no museu de cera rsrs
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Recife, que delicia, deve ser uma cidade linda! Seu fds e feriado foi super divertido né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo museu de cera! Eu tirei fotos divertidissimas. A festinha parece linda! E tem tanto tempo que eu não como um bom sushi viu, credo! Deu agua na boca!

    Fiquei feliz que gostaste do plano das 52 semanas, eu tenho juntado dinheiro pro meu casório como nunca fiz antes. Acho que eu nunca consegui juntar dinheiro na vida, essa foi a primeira vez kkk. Boa sorte no seu!

    ResponderExcluir
  6. Que liiindo! Parabéns para o Henrique :D
    Por algum acaso essas obras do museu de cera foram trazidas de Gramado???? Se sim, já curti muito elas em Gramado, vale muito a pena mesmo <3
    Adoro a Amy e Michael Jackson kkkkk acho que são iguaizinhos.

    Lembro que tinha o homem aranha que uma moça tirava para efeitos especiais e na mesa do presidente na época Barack Obama e tal, eu sei que 7 fotos saiu por R$70,00 foi de partir o coração kkk

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  7. Ah... quero tirar foto com o ET tb rs
    Linda decoração da festa! Amei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  8. Que festa linda.
    Adorei as fotos no museu.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. que delicia de findiiii, menina amei as selfies mas a foto do E.T e do Obama são as melhores !!!! Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!