{Livro} Meta de leitura - Novembro

By Fernanda Lucena - quinta-feira, novembro 03, 2016

Bom diaaa,

Hoje vim contar pra vocês sobre minha meta de leitura pro mês de novembro. Terei provas na faculdade e vou viajar no feriadão da República, então selecionei poucos livros:

The Kiss Of Deception - Mary E. Pearson 



Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor. O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.


It Ends With Us - Colleen Hoover


A vida de Lily nem sempre foi fácil, mas isso não a impediu de trabalhar duro pelo que quer. Ela andou um longo caminho desde seu povoado em Maine, onde cresceu, e então se formou e mudou-se para Boston, onde começou seu próprio negócio. Então, quando ela sente uma faísca pelo belo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily repentinamente parece muito bom para ser verdade. Ryle é assertivo, teimoso, talvez até mesmo arrogante. Mas ele também é sensível, brilhante, e tem um lado doce para Lily, e a forma como aparenta quando veste seu jaleco de médico certamente soma alguns pontos. Lily não pode tirá-lo da cabeça. Mas a completa aversão de Rile a relações amorosas é inquietante. Mesmo que Lily encontre a si mesma como a exceção a regra de “não sair”, ela não pode evitar se perguntar o que levou-o a isso em primeiro lugar. Enquanto as questões sobre seu novo relacionamento a dominam, o mesmo acontece com os pensamentos envolvendo Atlas Corrigan — seu primeiro amor e um laço que deixou para trás. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas repentinamente aparece, tudo o que Lily construiu com Ryle se vê ameaçado.

O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida - Kate Eberlen


Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda. E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado. Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não? O primeiro dia do resto da nossa vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.

E vocês já leram alguns desses? Conta pra mim!

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ai eu amo ler e isso é algo que me faz falta depois da gravidez. Meu filho dorme super pouco de dia e a hora que ele mais dorme é justamente quando estou no trabalho. A tarde quando estamos juntos ele só quer brinca, ou seja, nada de sonecas! Sobrou que não dou conta de ler depois que ele dorme a noite pois tem a faculdade a distancia... Ai ai, que saudade dos meus livros!
    Boa leitura!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa por esse último! bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. mt legal ver oq vc separou pra ler, eu to tentando acabar um livrao grande que to lendo ha meses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oii,nunca li esses mas o ''O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida'' parece muito interessante !Estava lendo ''se eu ficar'' ,agora pretendo ler a continuação !

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai quero muito ler esse último amei a sinopse, espero wq vc consiga ler todos!Amei seu blog, estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê!

    Novembro tem feriado, dá pra aproveitar mais né? rs Não li nada da Colleen ainda, mas tenho curiosidade! Tomara que vc consiga ler os três livros!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum desses, mas fiquei curiosa sobre a história do "O Primeiro Dia do Resto de Nossa Vida".
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda,
    Gostei da sua seleção deste mês quero muito ler O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida, e já inclui na minha listinha.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda
    Gostei de sua seleção de leitura para novembro. Eu acabei de comprar The Kiss Of Deception mas confesso que não faço idéia de quando lerei.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda,

    Tô com O primeiro... e acho que vai ser um bom livro, li o primeiro capitulo e gostei. The Kiss... eu quero conhecer, mas ainda tá caro e ninguém troca, não devo ler esse ano. Tomara que ano que vem eu consiga.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!