{Cotidiano} Finde 10 de 2018

By Fernanda Lucena - segunda-feira, março 12, 2018

Bom diaaaa,



♥ Sexta: A noite, fomos jantar na Tapiocaria Premium.

♥ Sábado: De manhã levei Arthur ao pediatra (rotina), depois fomos almoçar e o levamos pra brincar no shopping.

♥ Domingo: Fui à feira, mercado, lavei roupa e antes do almoço já tava moooorta! Hahahaha teve almoço na casa da tia do maridão com a família toda e a noite, levamos Tutu pra brincar na praça.

Por aqui foi assim e aí, como foi??

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Fernanda o seu final de semana foi muito bom, é muito bom sair pra divertir com a família, eu amo tapioca, o Arthur adorou brincar criança tira de letra quando tem brincadeira. O meu domingo foi ótimo fui ao parque com o meu sobrinho, Fernanda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Fernanda!
    Adorei a tua rotina ehe
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Fim de semana bom! O meu começou com correria, mas depois deu para descansar bem. Amo comer fora nos finais de semana. Sábado à noite fui à uma lancheteria. É tudo de bom!

    Grande beijo, e excelente semana para você!

    ResponderExcluir
  4. Amei haha! Meu fim de semana foi comemorando meu birthday que foi sábado, sai pro shopping e diverti bastante.
    https://vinipratez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Por aqui trabalhamos e fomos no aniversário de um aninho de uma priminha nossa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Pelas fotos parece ter sido um jantar muito doce em família. Haja Paz e Felicidade.
    .
    * Teus olhos negros ... Dor da minha fantasia *
    .
    Deixando cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que delícia essa tapiocaria, fiquei com desejo aqui <3 Bem legais os seus momentos!

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!