{Variedades} Confras e Gifts

By Fernanda Lucena - quarta-feira, dezembro 27, 2017

Hellooo,



Final de ano é sinônimo de confraternizações, saidinhas, presentes... eu adoro essa época!! Pois então, hoje vim mostrar alguns presentinhos e saidinhas que aconteceram nesse mês de dezembro.

Confras 

Confra dos DB's - dia 07


Confra do G5 - dia 16

 Gifts Amigo Secreto:


Amigo Secreto Literário 2

Amigo Secreto dos DB's

Amigo Secreto do G5


E por aí, tiveram muitas confras? Presentes? Conta pra mim!

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi Fernanda,
    Amei os seus presentes, por aqui também rolou uns presentinhos bem legais.
    Feliz Ano Novo para você e sua família!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Amei os presentes, se deu bem em todos os amigos secretos!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda,

    Menina que legal... eu participei de um amigo secreto literário, mas queria ter participado de muito mais rs... eu e uma amiga sempre trocamos presentes literários no mês de Janeiro. Eu acho essas confraternizações muito legais até para estreitar mais os laços. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo final de anooo!!! As festas, eu participei de 2 amigos ocultos e amei os presentes!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo seu blog :D
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nanda!
    Esse ano fui em poucas confraternizações.
    Eu adorei O Príncipe Corvo. Creio que você vai gostar também.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê! Amo confraternizações de fim de ano!! E acho que vc só ganhou coias boas, Uma noite inesquecível é lindo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos livros que você ganhou nos amigos secretos literários. Só não li ainda "Só Escute", aliás ainda não li nada desta autora e dizem que ela é ótima.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!